Ao longo de seis semanas, as pessoas vão ter acesso a desafios relacionados com cada uma das “love languages”: palavras de afirmação, qualidade de tempo, receber presentes, atos de serviço e toque físico. Cada atividade tem um prémio associado e que está relacionado a cada um dos temas explorado. No final, os participantes serão desafiados a mostrar que já dominam todas as temáticas, culminando na possibilidade de receberem uma viagem ao México.
A diretora de Marketing Iberia da Control, Patrícia Nunes Coelho, afirma que o Dia dos Namorados é uma data especial para a marca porque é a forma de reforçar a importância da conexão entre as pessoas. Explica ainda que, com esta campanha, a insígnia quer fazer parte da solução e ajudar os casais a traduzirem as suas emoções e a construírem relações “mais saudáveis e divertidas”, promovendo a redução das falhas de comunicação.
Já o diretor criativo executivo da WYcreative, Sérgio Lobo, considera que “as love languages são sobre demonstrar o amor de diferentes formas, e nada é mais prazeroso do que quando um casal consegue comunicar e perceber a forma do outro amar”.
Simão Raposo

