O trabalho de promoção do serviço Hertz Campers, que disponibiliza as tendas portuguesas TOPO no tejadilho dos veículos Jeep, valeu à Corpcom o primeiro Diamond SABRE Awards, na categoria “Superior Achievement in Brand-Building”.
“Com a pandemia tudo mudou e foi critico reajustar o target deste produto, numa altura em que a pandemia provocava também péssimas notícias vindas dos EUA, com a falência da marca. Era necessário mostrar que a empresa estava viva em Portugal e, ao mesmo tempo, minimizar o impacto negativo no negócio pela perda de turistas”, explica o Managing Partner da Corpcom, José Franco, acerca do trabalho para a Hertz Portugal. “Usamos a polémica dos famosos semáforos das praias e promovemos a visita a tidas as praias do pais. A utilização da Hertz Campers foi um êxito entre os portugueses e alavancou positivamente a marca numa das piores crises de sempre”, acrescenta.
A campanha “Como evitar uma crise numa tenda no topo de um Jeep” chegou ainda à shortlist da categoria “Superior Achievement in Reputation Management”, dos Diamond SABRE Awards. A Corpcom foi também finalista na categoria “Associations”, dos Gold SABRE Awards, com o projeto desenvolvido para o Manicómio.
Os EMEA SABRE Awards são um prémio internacional de comunicação e relações públicas promovido pela PRovoke Media.