A criatividade da BUS vê-se em 14 países africanos

A portuguesa BUS foi responsável pelo desenvolvimento da nova campanha pan-africana da cerveja 33 Export. A criatividade da agência vai, assim, estar presente em 14 mercados.

Sob o mote “Não há futebol sem 33 Export”, a campanha é composta por 3 filmes – “Penalty”, “Desastrado”, e “Contra”, e pretende reforçar o posicionamento do território da marca, vinculando a sua ligação ao futebol e aos fãs.

José Soveral e Luis Jorge assinam a direção criativa da campanha, presente em TV, rádio e outdoor, enquanto a produção de áudio visuais ficou a cargo de Rui Espírito Santo. A produção é da Quioto, e a realização de Frederico Miranda.

Diz a BUS que este trabalho é a prova que “Portugal pode ser um hub para a criatividade e para a produção de campanhas dirigidas a mercados externos, por um lado, tirando partido das competências e profissionalismo existentes nas agências e nas produtoras e, por outro, sabendo explorar a competitividade que o mercado oferece hoje em termos de custos”.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 14 Maio 2015 10:10


PUB