“Integrar um grupo de comunicação como o YoungNetwork, 100% português e com mais de 20 anos de história em território nacional e internacional, é uma grande honra e responsabilidade. Com o meu percurso, espero deixar uma marca de disrupção e contribuir para uma dinâmica de crescimento da cultura criativa”, afirma Márcio Martins.
O CEO do grupo, João Duarte, justifica que escolheram o criativo pelas suas qualidades profissionais e pessoais, mas também pelo seu momento na carreira. “Com o Márcio a bordo e com uma estrutura diferente organizacional podemos ambicionar mais. Vamos integrar melhor as várias áreas de expertise criativa, digital e ativação de marca. Nos últimos anos, fizemos um trabalho muito meritório do ponto de vista criativo, e que nos permite agora dar este passo”, diz.
Lisboeta e com 42 anos, Márcio Martins assume um longo percurso em agência, tendo passado pelas: Fullsix, EURO RSCG, Publicis, McCann, BBDO e Fuel. O criativo é fã de basquetebol e está em vários projetos relacionados a desporto, como o seu blogue SeteVinteCinco, o podcast MVP, os artigos que escreve sobre a NBA para o portal Sapo 24 e a sua participação como comentador da modalidade no canal Eleven Sports.