A DAVID Madrid prova Originals by Burger King

Originals by Burger King é a nova marca de hambúrgueres gourmet, que assinala a entrada num novo segmento de mercado. A novidade é contada através de uma campanha com criatividade da DAVID Madrid.

A marca apresenta como fator diferenciador novas receitas, nas quais utiliza ingredientes mediterrânicos premium e com Denominação de Origem Protegida. Com este novo selo, que demonstra a “forte aposta estratégica do Burger King no segmento gourmet”, a empresa quer oferecer uma nova experiência ao nível de textura, sabor e aroma que pretende cativar “não só os atuais consumidores, mas todos os amantes de hambúrgueres”, com o objetivo de alcançar novos clientes. As receitas são acompanhadas por uma “imagem de marca disruptiva” e um packaging criado especialmente para o segmento gourmet, onde os tons pretos são os protagonistas.

“Se temos o talento, o know-how e os ingredientes da mais elevada qualidade, temos tudo para criar uma experiência que supere as expectativas dos consumidores. É o que queremos alcançar com Originals by Burger King, a nossa nova marca gourmet com a qual chegámos onde nunca o havíamos feito, através de hambúrgueres com ingredientes premium e com Denominação de Origem Protegida. Queremos oferecer novas opções, tanto para os nossos atuais clientes como para novos perfis de consumidores que procuram um tipo de proposta mais seletiva e surpreendente”, afirma o diretor-geral para Portugal e Espanha, Jorge Carvalho.

A marca irá contar com edições limitadas que serão renovadas periodicamente, sempre com duas opções. “Campestre” e “Mediterrânico” são os primeiros hambúrgueres da gama e estarão disponíveis em todos os restaurantes, AutoKing e para entrega ao domicílio.

 

Ficha Técnica

Agência: DAVID Madrid

Cliente: Burger King Spain

Global CCO: Pancho Cassis

Executive Creative Director: André Toledo & Saulo Rocha

Creative Director: Fred Bosch

Copywriter Senior: Ana Martín

Art Director: Rafael Ochoa

Head of Social: Alex Sánchez

Account Director: Lucila Mengide

Account Supervisor: Andrea Blanco

Account Executive: Lucía Urbieta

Head of Strategy: Patricia Urgoiti

Strategic Planner: Marc Escrig & Mireia Salvado

Head of Production: Alejandro Falduti

Producer: Asier Ollo

Produção

Production House: Landia 

Productor ejecutivo: Nico Cabuche 

Productor: Alberto Saavedra 

Realizador: Milton Kremer 

Sonido: The Lobby

Cliente: Burger King

CMO – Paco Recuero 

Marketing & PR

Joao Brito Novo

Maria Lafuente

Borja Moya

Media Agency

Dentsu

Agência PR

OmnicomPR Group

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 23 Novembro 2021 16:37


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