A DCE FinancIA2030

A DCE loving brands é a responsável pela nova campanha multimeios de divulgação do FinancIA2030. Sob o mote “Vamos a fundo nos fundos europeus”, esta comunicação apresenta o simulador inteligente do Millennium bcp que identifica os fundos europeus aos quais cada empresa pode concorrer.

A DCE FinancIA2030

Esta campanha conjuga o lettering com o nome do produto, destacando as letras IA da palavra “financia” para sublinhar esta característica de inteligência artificial. A ferramenta está disponível no site Empresas do Millennium bcp, onde é possível recorrer ao simulador e identificar os apoios do PT2030 a que cada organização se pode candidatar, mesmo não sendo cliente do banco.

A comunicação, que inclui um tutorial em vídeo, vai estar no presente, nas próximas semanas, em meios digitais, imprensa e rádio.

Simão Raposo

Segunda-feira, 10 Novembro 2025 11:58


PUB