A Deloitte está mais digital

A Deloitte anuncia a integração da Wingman e da Seara. Assimiladas na rede, as empresas mantêm marcas, equipas e escritórios autónomos.

 

Esta operação em Portugal segue a linha estratégica global da Deloitte em crescer numa “oferta diferenciadora e mais abrangente de consultoria digital”.

“A Wingman e a Seara vieram reforçar a abrangência da Deloitte Digital, tanto pela sua experiência acumulada, como pelo portefólio de clientes e serviços prestados”, diz Bruno Costa Cabral, partner da Deloitte e líder da Deloitte Digital.

“Com a multidisciplinaridade natural da Deloitte Digital e a sua capacidade única de responder a desafios complexos, a Wingman e a Seara são peças essenciais para afirmarmos a nossa liderança no mercado nacional na oferta de serviços digitais, afirma Bruno Costa Cabral, partner da Deloitte e líder da Deloitte Digital. “Este é um passo importante para todos nós que nos permite oferecer um serviço completo de estratégia, implementação e operação em todos as nossas soluções digitais. Juntos vamos continuar a crescer e a ganhar escala no mercado nacional”, observa.

 

briefing@briefing.pt

 

 

Segunda-feira, 04 Junho 2018 11:28


PUB