O podcast inclui um conjunto de seis entrevistas sobre as seis décadas de crescimento e mudança da Delta Cafés, em que Nuno Markl conversa com os convidados sobre a vida, a empresa e o futuro. O primeiro episódio arrancou com os mentores da marca, o comendador Rui Nabeiro e o seu neto que é CEO da Delta, Rui Miguel Nabeiro, e os convidados: Bruno Nogueira, Joana Cruz, Eduardo Madeira e Ana Markl.
“É um enorme orgulho para a Initiative poder trabalhar com a marca Delta Cafés, uma empresa nacional de grande relevância, e uma verdadeira lovebrand. A inovação e a responsabilidade social fazem parte do ADN da marca e não podia ser diferente em comunicação. Assim, a propósito desta grande celebração dos 60 anos, criámos em parceria este podcast, cujo conceito criativo está linhado com as causas que importam à sociedade e visa criar um impacto positivo”, afirma o diretor-geral da Initiative, Rui Freire.
O programa tem a assinatura da Brand Xperience, unidade de branded content e ativação de marca da agência Initiative, e está presente no Spotify e no IGTV de Nuno Markl.