“Para mim, é importante estar a dar a cara por uma marca que percebe que a ideia não é sermos perfeitos e que disponibiliza um plano equilibrado, assim como suplementos naturais que potenciam os objetivos”, começa por dizer Filipa Gomes, que aceitou o desafio Depuralina e propôs-se a perder algum peso. “Estipulei um objetivo muito concreto e sensato. Tenho a certeza de que vou lá chegar, já cheguei antes e agora, com a ajuda de suplementos, acho até que vai ser mais fácil. Se, entretanto, conseguir mais do que o estipulado, ótimo”, acrescenta.
A Depuralina refere que a escolha recaiu sobre a apresentadora, porque esta representa todos os portugueses que, tal como ela, têm como objetivo ter uma relação mais saudável com o corpo e com o peso. “Para a Filipa, cozinhar e comer são duas grandes paixões, algo que transmite diariamente de uma forma descontraída e muito próxima junto da sua comunidade. Reconhecemos a importância de uma pessoa estar e sentir-se acompanhada no processo de emagrecimento, e acreditamos que a Filipa, ao partilhar o seu percurso através do #DesafioFilipaDepuralina, irá inspirar e motivar os portugueses a procurarem ter uma relação mais saudável com a comida e com o seu corpo”, explica a Brand Manager da Depuralina, Maria Lourenço.