A aposta numa tripla direção criativa acontece num “momento de um forte crescimento nacional e internacional da FunnyHow”, que se deve à recente conquista de contas como a Domino’s Portugal e a Colibri.
“Vamos continuar a criar ideias com bang, com impacto, mas também com o pensamento estratégico que nos ajuda a fazer com que possam ser levadas às administrações mais conservadoras e saírem de lá com ordem de marcha. É nisso que nos vamos concentrar, de palito na boca e caçadeira na mão”, diz André Leite.
O profissional começou o seu percurso profissional a estagiar na FunnyHow e regressa à agência como diretor criativo em dupla com Álvaro Silveira, copywriter da FunnyHow há três anos e que conta 15 anos de atividade nas indústrias criativas e passagens por agências como Ogilvy e Bang Bang.
“O André e o Álvaro são, além de profissionais de excelência, dois seres humanos excecionais, que moldaram e se tornaram parte integrante da cultura da FunnyHow. É um orgulho para todos nós, e para mim pessoalmente, poder entregar-lhes o leme da direção criativa”, afirma César Sousa, que após oito anos como diretor criativo passa agora a ocupar o cargo de Chief Creative Officer.
Neste seguimento, o novo CCO assume a missão de acelerar o negócio internacional da agência, sobretudo nos mercados norte-americano e angolano.