A nova diretora-geral da Jervis Pereria tem formação em Comunicação Social, pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa, e conta com uma “vasta experiência no setor da Comunicação”. Na sua carreira, passou por empresas como a Baviera, C&C e, recentemente, YoungNetwork Group, na qual assumia o cargo de Head of Digital & PR da Taylor e a coordenação da Young Porto.
Para a nova CEO da Jervis Pereira, Rosário Louro, o processo para encontrar um novo diretor-geral foi “longo, criterioso e amadurecido”, mas afirma estar muito contente com a contratação feita. Uma vez que o fator tempo não exercia pressão sobre a contratação, foi possível, à agência, encontrar o perfil que desejavam. “Acreditamos que a Susana tem a experiência necessária para o desafio que terá que enfrentar e além disso partilha uma visão do negócio que se enquadra totalmente no nosso ADN”, diz.
No primeiro dia de trabalho, a nova diretora-geral da agência, Susana Freitas, revelou: “Estou pronta para este desafio e agradeço a confiança que a Rosário coloca em mim, no sentido de gerir o futuro da empresa. Acredito que, em conjunto com a equipa, faremos a Jervis Pereira crescer, mantendo a qualidade de serviços que a caracterizam.”.