Esta é uma sequela de “Lola”, campanha lançada no ano passado, em que se celebravam as tradições festivas que passavam de geração em geração. A curta-metragem, que celebra o poder das histórias que “inspiram a imaginação e a magia que surge ao lermos em conjunto”, estreou esta quarta-feira em meios televisivos e digitais, bem como nos canais da Disney, em 45 países da Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia.
A campanha apoia, uma vez mais, a Make-A-Wish, ajudando a instituição de solidariedade a realizar desejos que têm impacto na vida de crianças com doenças graves e que podem ser uma parte importante do seu processo de cura.
Gregory Porter, por duas vezes vencedor dos Grammys, faz uma interpretação da canção original “Love Runs Deeper”, escrita pelo compositor PARKWILD em exclusivo para este filme. A música já está disponível para download e, por cada descarregamento, serão doados à Make-A-Wish International 100% dos lucros do preço de venda a retalho, dando um apoio no valor de mais de dois milhões de dólares. Os fãs também poderão adquirir o peluche Skating Minnie Mouse e um diário inspirado nesta história, no site da loja da Disney.
Ao longo do anúncio, os espetadores poderão identificar vários “easter eggs” (imagens) escondidos da Disney e Make-A-Wish, incluindo duas ilustrações criadas por crianças apoiadas pela instituição de solidariedade.