A dreamMedia tem PubliAcção

A dreamMedia, operador de publicidade exterior, intensifica a sua posição nacional com a aquisição da empresa de roadshow PubliAcção. Com esta integração, o grupo reforça a gama de soluções de comunicação out-of-home.

Segundo o grupo, a PubliAcção “possui a única fábrica no país de construção exclusiva de viaturas ligeiras e pesadas para roadshow, com tecnologia própria de sistemas de abertura automatizados. A capacidade construtiva da PubliAcção permite uma customização interior e exterior do veículo à imagem da campanha a desenvolver”.

“O grupo dreamMedia continua focado no seu crescimento sustentado e na criação de soluções de visibilidade para as marcas. A aquisição da PubliAcção permite-nos passar agora a liderar o mercado do RoadShow em Portugal”, afirma o administrador do grupo dreamMedia, Ricardo Bastos.

A frota da PubliAcção contempla vários conceitos e modelos de veículos, que poderão ser utilizados abertos ou fechados, como balcão de atendimento, palcos, escritórios, consultórios, montras, bastidores, postos de atendimento ou zonas de lazer, com vista a permitir uma interação permanente com o público através de quiosques multimédia.

“A equipa da PubliAcção mantém-se integralmente no projeto sendo que ao longo dos anos colocaram o seu expertise ao serviço de campanhas importantes como Coca-Cola, gelados Olá, arroz Cigala, OLX, Prossegur, Peugeot, Jogos Santa Casa, EDP, Federação Portuguesa de Futebol, Colgate, Avon e muitos mais, o que garante uma efetiva qualidade do serviço prestado”, acrescenta o responsável.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 17 Novembro 2016 10:41


PUB