“O conceito Media for Equity assenta na troca de espaço publicitário por uma participação minoritária em start-ups”, explica o CEO do Grupo dreamMedia, Ricardo Bastos.
“A dreamMedia Ventures representa a oportunidade perfeita para as start-ups, que pretendem ser líderes, dedicarem os seus recursos financeiros para melhorar a construção do seu produto ou serviço, e garantir uma experiência perfeita para o usuário, sem perder o time-to-market e o investimento necessário em marketing. A dreamMedia Ventures está disponível para analisar projetos de Media for Equity em qualquer área de negócio com capacidade para escalar e tem como único propósito estar lado a lado com os empreendedores com vista ao seu sucesso”, afirma o CEO.
Segundo a empresa, a primeira etapa de uma start-up para o sucesso é projetar um produto ou serviço que responda a uma necessidade real do mercado. Numa segunda etapa, pretende-se criar uma comunidade que servirá como uma base sólida para o crescimento, e a construção dessa base é geralmente o resultado das suas campanhas publicitárias.
A WebSummit vai realizar-se entre 1 e 4 de novembro, no Altice Arena, em Lisboa.