A Duzentos vai ao Sushi do Bairro

A comunicação digital do Sushi do Bairro fica ao cargo da Duzentos. A agência assume a responsabilidade de trabalhar o conceito da marca de take away & delivery de forma “inovadora e criativa”, utilizando várias vertentes da comunicação para a destacar no mercado da cozinha japonesa na capital portuguesa.

 

Redes sociais, ads, influenciadores, fotografia e vídeo são as áreas que o Sushi do Bairro confiou à Duzentos.

“A entrada do Sushi do Bairro no nosso portefólio é uma oportunidade de mostrar a nossa capacidade criativa e é um voto de confiança que nos permite explorar o mercado da restauração. Esta é uma marca nova no panorama nacional, num setor bastante competitivo e lotado, mas temos a certeza que vamos conseguir destacar a marca da concorrência”, afirma o Account Director e Partner na Duzentos, Tomás Mendes dos Santos.

“A aposta na Duzentos para trabalhar a nossa marca é na certeza que juntos conseguiremos alcançar um resultado distintivo, funny e irreverente, que transmite ao consumidor a qualidade do nosso sushi, e cria no mesmo a vontade de partilha entre amigos das peças mais saborosas da nossa cidade”, comenta, por sua vez, o responsável pela marca Sushi do Bairro, André Maria.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 21 Setembro 2020 09:17


PUB