A EDC faz comunicação com (Hi)sense

A EDC – Executive Decisions Communication fica responsável pela comunicação digital da empresa de tecnologia de consumo Hisense.

“É com muito orgulho e expectativa que recebemos este novo desafio, em conjunto com a Hisense, uma empresa líder em tecnologias de eletrónica de consumo, destacando-se, entre outros produtos, a sua vasta gama de TV, eletrodomésticos e ares-condicionados”, afirma o Partner da EDC, Frederico Rocha.

A agência fica ainda responsável pela área de assessoria de imprensa da Hisense.

Para a responsável pela Comunicação e o Marketing da Hisense em Portugal, Neusa Almeida, “2022 será mais um ano de grandes desafios e muitas novidades” e é com “muita satisfação” que contam com o apoio da EDC para reforçar a sua presença no mercado nacional. “A Hisense tem vindo a reforçar a sua presença em Portugal e é uma marca cada vez mais reconhecida e valorizada pelos consumidores pela oferta de produtos de elevada qualidade a preços acessíveis ao nosso mercado. Acreditamos que toda a tecnologia, desde televisões a eletrodomésticos, deva estar disponível a todas as pessoas e é essa a nossa missão”, afirma.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 05 Janeiro 2022 11:11


PUB