A EDP Comercial entra no Playce

A EDP Comercial estreia a primeira campanha de publicidade endereçada em televisão numa parceria com o Playce. “Menos quadrado, mais Zero” é o mote, que apresenta a nova oferta em energia solar. Este formato permite opções de segmentação das audiências, à semelhança do que acontece numa campanha de âmbito digital.

Entre os critérios para a difusão da campanha, foi feita uma segmentação em função do perfil de consumidores, tendo resultado na seleção de residentes em geografias que registam maior penetração de moradias. Explica a marca que o anúncio foi apresentado a estes consumidores num formato de grande impacto, “já que é visto num grande ecrã (full screen), em intervalo exclusivo, com um único anúncio que não é possível saltar, mesmo antes da visualização de uma gravação selecionada pelo cliente de um dos operadores aderentes (MEO, NOS e Vodafone)”.

Os resultados alcançados através deste novo formato de publicidade mostraram-se “muito positivos”, tendo-se registado um “aumento significativo” na angariação de clientes junto do target abrangido pela campanha.

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 06 Outubro 2021 16:56


PUB