A Castelbel aceitou o desafio de criar um sabonete personalizado, “H2OSOAP”, cujo design retro da embalagem é inspirado no logotipo da antiga Companhia das Águas de Lisboa. O sabonete tem gravada a mensagem “Poupo água da torneira”.
Os hóspedes do NEYA Lisboa Hotel levarão consigo uma “lembrança da universalidade da mensagem da poupança de água, apresentada de forma inovadora e criativa”.
“As parcerias são importantes para alavancar estes projetos, com o intuito de alcançar o maior número de pessoas e, neste caso específico, sensibilizar os turistas para a excelência da qualidade da rede pública, a qual podem e devem consumir com confiança”, considera a EPAL.
A EPAL, o NEYA e a Castelbel poupam água
A EPAL, o NEYA Lisboa Hotel e a Castelbel voltam a juntar-se para mais uma ação que tem como foco a defesa do planeta e a poupança de água da torneira. A iniciativa passa por oferecer, até ao final de dezembro, aos clientes da unidade hoteleira, o sabonete personalizado da empresa de abastecimento de água, que foi produzido pela marca de artigos perfumados.

Segunda-feira, 13 Dezembro 2021 14:53
Partilhe
briefing@briefing.pt fale connosco!
PUB