A Equipa refresca a Trindade

A cervejaria Trindade apresenta uma nova imagem e um novo brand voice, com objetivo de reforçar o renovado posicionamento “A Cervejaria Original de Lisboa”. A Equipa foi a responsável pelo rebranding, que confere mais “originalidade” à marca.

A espaço esteve fechado para uma renovação total e abriu de novo as portas no outono, apresentando diversas novidades: um novo espaço, um novo menu, uma nova marca, ainda que com “a história de sempre”.

A Trindade tem agora tons de cobre, que remetem para a cerveja que sempre produziu, e tons de azul, tal como os azulejos que fazem parte da sua decoração.

A nova identidade foi pensada a partir dos arcos presentes no interior do espaço e da sua arquitetura. Já o novo posicionamento, explícito através do seu manifesto, centra-se na originalidade.

A agência responsável pelo rebranding acrescentou também uma nova forma de comunicar, dando a conhecer estas alterações numa campanha multimeios, online e offline, no site e no restaurante, através da fachada, dos menus, da sinalética e do packaging. 

“Trabalhar uma marca com um património tão vasto e reconhecido foi tão estimulante como desafiante. Respeitámos a perceção e a memória de uma marca icónica da cidade e do País. A par do projeto de arquitetura, recuperámos e reinterpretámos elementos originais da Trindade, com uma receita equilibrada de criatividade e autenticidade. Deu gosto!” afirma o creative partner d’A Equipa, Mário Mandacaru.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 06 Dezembro 2022 10:35


PUB