A Mimosa pensou em propostas de lanches saudáveis para os mais pequenos: basta apontar a câmara do telemóvel no Instagram para as embalagens e, de imediato, surgirão sugestões.
Até 30 de setembro, a marca premeia os consumidores que adquirirem Mimosa Leite Lanchinho Booom. Por cada compra de 2xPacks Mimosa Leite Lanchinho Booom (2 x 4x200ml), ganha uma atividade extracurricular, nomeadamente aulas de desporto, escolinhas de futebol, workshops, visitas a quintas de animais, idas a parques temáticos, passeios de barco, entre outras. Graças à Rede Nacional Infantil da marca, estão presentes na campanha 273 parceiros de norte a sul do país.
“O início das aulas marca ainda o regresso do programa pedagógico da Mimosa, que este ano assume a designação de “Lanchinho Booom”, que promove a pedagogia alimentar, refletindo o empenho da marca no combate à obesidade infantil e aos maus hábitos alimentares, e iniciativas de sensibilização, como os ciclos de nutrição, dirigidas às crianças, mas também aos pais e professores”, sublinha o gestor da Marca Mimosa, José Pedro Silva.