A FCB e a TLC lancham Mimosa

A Mimosa assinala o regresso às aulas com uma campanha multimeios, em televisão, digital  e exterior, assinada pela FCB Lisboa. Há ainda promoções no ponto de venda que oferecem atividades, a cargo da TLC Marketing, e as embalagens de Mimosa Lanchinho Booom e Mimosa Fruta Batida ganham vida através da realidade aumentada.

A Mimosa pensou em propostas de lanches saudáveis para os mais pequenos: basta apontar a câmara do telemóvel no Instagram para as embalagens e, de imediato, surgirão sugestões.

Até 30 de setembro, a marca premeia os consumidores que adquirirem Mimosa Leite Lanchinho Booom. Por cada compra de 2xPacks Mimosa Leite Lanchinho Booom (2 x 4x200ml), ganha uma atividade extracurricular, nomeadamente aulas de desporto, escolinhas de futebol, workshops, visitas a quintas de animais, idas a parques temáticos, passeios de barco, entre outras. Graças à Rede Nacional Infantil da marca, estão presentes na campanha 273 parceiros de norte a sul do país. 

“O início das aulas marca ainda o regresso do programa pedagógico da Mimosa, que este ano assume a designação de “Lanchinho Booom”, que promove a pedagogia alimentar, refletindo o empenho da marca no combate à obesidade infantil e aos maus hábitos alimentares, e iniciativas de sensibilização, como os ciclos de nutrição, dirigidas às crianças, mas também aos pais e professores”, sublinha o gestor da Marca Mimosa, José Pedro Silva.

 

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 27 Agosto 2021 15:05


PUB