A FCB é Ouro no Lisbon Festival

Já são conhecidos os vencedores da primeira edição do Lisbon International Advertising Festival, o festival de publicidade que decorreu esta quarta-feira, no Cinema São Jorge. A FCB foi a única agência portuguesa a conquistar Ouro.

A FCB, que tinha oito trabalhos a concurso, conquistou um Ouro, em Outdoor, com o “The mooving food truck“, para a Adexo, e três Bronze. Estes, em Design, Direct e Press.

Segue-se a Major West, com uma Prata e um Bronze, ambos em Craft. Prata também foi o prémio conquistado pela Y&R, mas na categoria Campaign.

Com Bronze, ficaram as agências Torke+CC, NOSSA, Havas e FunnyHow?, e o fotógrafo Yves Callewaert.

Para além dos vencedores globais, foram também divulgadas as Local Lisbons, categorias autónomas que distinguem os melhores trabalhos por região. Aqui, o destaque foi para Torke+CC, que mereceu Prata.

Os vencedores podem ser consultados aqui.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 15 Setembro 2016 10:29


PUB