A FCB Lisboa e o IPAM fazem Storytelling (Academy)

 A Storytelling Academy da FCB Lisboa firma uma parceria com o IPAM – Instituto Português de Administração de Marketing, passando este a apoiar a formação da agência e as sessões de partilha de conhecimento.

A academia comemora sete anos e oferece cerca de 20 sessões de formação e partilha de conhecimento por ano. Em todas elas, os convidados respondem ao desafio de falar sobre as suas origens, os seus caminhos profissionais e os seus interesses, mostrando o seu trabalho e revelando o que está por detrás, debatendo com a plateia.  

A organização das sessões – abertas e gratuitas – é feita pela FCB Lisboa, com curadoria, apresentação e moderação do CEO e diretor criativo, Edson Athayde. As próximas contarão com a participação do Head of YouTube Europe, Middle East and Africa, Pedro Pina; do diretor criativo global do Facebook, Fábio Seidl; da diretora de Marketing da Cofina, Isabel Rodrigues; da diretora de Marketing da Lactogal, Cristina Vasconcelos; e dos escritores Gonçalo Cadilhe e Isabel Stilwell.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 18 Outubro 2021 10:29


PUB