A FCB põe a Cofidis digital e pessoal

A FCB desenvolve a nova campanha da Cofidis, “Digitalmente pessoal”. Está presente em televisão, rádio, imprensa, comboios, internet e outdoors.

Alinhado com o posicionamento de “pessoas para pessoas”, a Cofidis explica que “apesar de disponibilizar soluções que permitem fazer tudo online, há horas em que é preciso um toque humano para resolver as coisas”, referindo-se ao facto de os clientes poderem falar diretamente com os especialistas da equipa.

 

“A importância das relações continua a ser o eixo central da nossa comunicação. Mais do que nunca, acreditamos que aspetos como a simplicidade e a rapidez dos processos são decisivos no quotidiano dos nossos clientes. Nesta campanha, queremos reforçar que, apesar de caminharmos num sentido cada vez mais digital, na Cofidis teremos sempre um aconselhamento personalizado, a qualquer momento, e à distância de um clique ou de um telefonema”, diz a diretora de Marketing e Clientes, Maria Silva.

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 29 Agosto 2018 10:00


PUB