A festa da Blue chega a Portugal com a BAR

A Blue lança, pela primeira vez, uma campanha de publicidade para o mercado português. Com criatividade da BAR, a marca angolana de refrigerantes pretende desafiar os consumidores a “fazerem da vida uma festa”.

A marca reforça assim o crescimento e posição no mercado, através de uma campanha que se apresenta inspiradora e reveladora da filosofia da Blue, com o mote “Faz da Vida uma Festa!”.

A campanha ganha forma em mais de 1.000 mupis presentes nas cidades de Lisboa, Porto, Setúbal e Faro, e aposta numa criatividade “jovem, moderna e com alguma irreverência, mantendo a ligação à musica e à festa, que são os principais territórios Blue”, afirma a marca em comunicado.

“Os mupis Blue vão inspirar o dia-a-dia dos portugueses durante todo o mês de outubro, contagiando de uma forma positiva o fim do verão e o regresso às aulas”, afirma o gestor da marca Blue em Portugal.

A festa da Blue chega a Portugal com a BAR

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 02 Outubro 2015 10:57


PUB