A FNAC “dá um tempo às redes”

“Dá um tempo às redes” é a nova campanha em que a FNAC incentiva os portugueses a reduzirem o consumo de redes sociais e dá o exemplo ao “desligar-se”. A marca volta a “Cultivar a Diferença” ao promover uma mudança de hábitos no consumo de plataformas online.

O objetivo é alertar a audiência para os prejuízos que o consumo excessivo de redes sociais provoca, nomeadamente, ao nível da saúde mental. A marca quer inspirar os consumidores a aproveitarem o seu tempo “da melhor forma”, seja através da leitura, da música, de jogos de tabuleiro, ou do convívio com família e amigos.

Com esta  campanha, que decorre até 31 de janeiro nos canais digitais da marca e nas suas lojas físicas, a FNAC dá o exemplo ao reduzir os momentos em que se encontra ativa nas redes sociais, sobretudo em horários nobre, como o final do dia (21h) e os fins de semana, e ao dedicar as suas publicações ao manifesto “Desliga-te”. Através deste, a marca pretende passar uma mensagem que incita para o início de um 2022 mais saudável. Além disso, alinhado com este movimento, a FNAC desafia os seus seguidores a publicarem print screens das aplicações dos seus smarphones que demonstram a redução de tempo nas redes, encorajando outras pessoas a fazerem o mesmo, utilizando as hastags #daumtempoasredes e #cultivaadiferença.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 10 Janeiro 2022 10:48


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