A FNAC distribui “Livros Fresquiiiiinhos”

FNAC Reads by Uber Eats é a iniciativa que leva até à praia uma oferta de “Livros Frequiiiiinhos para todos”. Será este domingo e segunda-feira, 8 e 9 de agosto, na Praia dos Salgados, e irá distribuir cerca de 120 livros gratuitos, entre os quais “O Clube do Crime das Quintas-Feiras”, de Richard Osman, e “Antes Que o Café Arrefeça“, de Toshikazu Kawaguchi.

Assim, os leitores já registados no Uber Eats irão ter acesso a uma password através da própria aplicação e via email, e só terão de a confirmar com o Expert FNAC/Uber, identificados com o colete FNAC e a mochila verde do Uber Eats, que andará pela praia a distribuir os livros. Além da obra, os contemplados receberão também um flyer com um código de desconto para utilizar em futuros pedidos na aplicação.

“Esta é mais uma iniciativa que sustenta o nosso compromisso enquanto marca que promove a cultura e os hábitos de leitura dos portugueses. Os livros são um bem essencial e com esta ação queremos continuar a demonstrar isso mesmo. Seja no areal ou em qualquer outro lugar, a FNAC evidencia que é sempre possível incentivar à leitura e contribuir para o aumento do número de leitores em Portugal”, afirma o diretor-geral da FNAC Portugal, Nuno Luz.

“É com muito orgulho que este verão vamos facilitar o acesso imediato a cultura e livros em parceria com a FNAC. O Uber Eats continua assim a afirmar-se como a aplicação que permite fazer chegar aos portugueses tudo o que querem e precisam, com um simples toque no telemóvel, onde estiverem em menos de 30 minutos”, comenta, por sua vez, o diretor-geral da Uber Eats, Diogo Aires Conceição.

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 04 Agosto 2021 09:05


PUB