“É com enorme entusiasmo que assumimos esta missão ao lado da Freshly Cosmetics, uma marca que temos vindo a acompanhar desde que entrou no mercado português. Encaramos este desafio com uma enorme responsabilidade e sentimo-nos privilegiados por trabalhar com uma empresa com valores com que também nos regemos e que procuramos cada vez mais incorporar na nossa forma de trabalho”, afirma a CEO da Ellephant, Marta Martins Pereira.
A agência tem como objetivo “contribuir para o crescimento da comunicação integrada” da Freshly Cosmetics, “não apenas trabalhando na vertente mediática, mas apostando também em projetos que permitam ter uma proximidade junto do consumidor”.
“Com os excelentes resultados que temos vindo a atingir em Portugal, existiu uma necessidade de reforçar ainda mais a nossa presença enquanto marca. O digital para nós sempre foi uma prioridade e foi assim que entrámos em todos os nossos mercados”, conta a Marketing Specialist para o mercado português da Freshly Cosmetics, Inês Mestre. “Não tivemos dúvidas de que o próximo passo deveria ser uma aposta forte na imprensa, procurando transmitir os valores e alicerces da marca, através de uma comunicação transversal. Confiamos à Ellephant este trabalho, de dar a conhecer a nossa marca e transmitir a mensagem a ainda mais pessoas, procurando também o seu know-how no mercado de beleza”, acrescenta.