A FUEL bebe Mélange à 3

Sob o mote “Vai para além do óbvio”, a marca Mélange à 3, da Quinta dos Carvalhais, lança uma campanha para desafiar os consumidores a sair do convencional, num convite à “descoberta, aventura e experimentação”. A criatividade da publicidade é da autoria da FUEL e vai estar no ar até 30 de novembro, em digital, mupis e ponto de venda.

Mélange à 3 é uma mistura de “ideias, talento e ousadia”, às quais se juntaram três castas,Tinta Roriz, Touriga Nacional e Alfrocheiro, para obter um vinho tinto “irreverente e divertido”. Além de apresentar o vinho, a campanha pretende reforçar o posicionamento “descontraído” da marca. “Com esta campanha, que assenta num conceito irreverente alinhado com o perfil moderno e ousado da marca, queremos dar um passo à frente no posicionamento dos vinhos do Dão. Procurando conquistar novos consumidores para a marca num convite para conhecer e experimentar Mélange à 3, desafiamos os portugueses a sair do convencional em diferentes situações do seu dia a dia, incluindo trocar um vinho mais previsível por aquele que poderá surpreender mais num jantar com amigos”, afirma o administrador da Sogrape, João Gomes da Silva.

A marca promove ainda um passatempo, que permite ganhar uma de três scooters Piaggio. Para tal, é preciso desafiar dois amigos para uma fotografia com Mélange à 3 num cenário “Para Além do Óbvio”.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 11 Outubro 2021 15:34


PUB