Depois de ter sido destacada por várias publicações da especialidade, a campanha de Natal do Continente, com criatividade da Fuel e produção da Show Off, integra agora a shortlist TV/Cinema/Filme Online dos LIA. Mais precisamente é com o spot “Escova de Dentes” que a agência portuguesa disputa o prémio.
“Porta-te bem. O Natal está a chegar” é o conceito da campanha, que tinha como objetivo incutir bons comportamentos nas crianças, como lavar os dentes e comer a sopa até ao fim, para que sejam recompensadas pelo Pai Natal.
Comenta Marcelo Lourenço, diretor criativo da Fuel, que a agência procurou ser diferente e dar um toque divertido à campanha de Natal, uma vez que, nesta época, as marcas procuram uma abordagem mais emocional.
Já a Young & Rubicam Lisbon disputa o prémio nas categorias de Poster e Print, com a campanha “Até os grandes líderes precisam de desligar”, um trabalho de Bernardo Majer, com direção criativa de Pedro Ferreira e Judite Mota.
Os vencedores são conhecidos a 2 de novembro.