A Fullsix põe a experiência do consumidor no “X – Index”

A Fullsix lança a segunda edição do “X – Index”, o barómetro que explora o modo como os portugueses avaliam a sua experiência de consumidor (CX) com 52 marcas de diferentes categorias. A agência vai apresentar os resultados e debater o tema, esta sexta-feira, 25 de fevereiro, na NOVA SBE e no online.

Subordinada ao tema “O Consumidor no Centro da Experiência. Desafios e Oportunidades”, a sessão contará com a diretora de Marketing e Digital do Gato Preto, Carolina Afonso; e o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Sérgio Leal. Já o estudo será apresentado pelo Strategy Director da Fullsix Havas CX, Filipe Moreira.

“É, sem dúvida, crucial que as marcas entendam o que o consumidor quer e como vê atualmente a sua marca. The Power of Trust: a confiança que tem nas marcas é, por exemplo, uma das variáveis que se destaca no ‘X – Index’, com maior impacto na experiência do consumidor. Termos esta perceção faz com que consigamos ser o mais fiel possível à construção de uma boa customer experience para os nossos clientes”, afirma o CEO da Fullsix Havas CX, Erik Lassche.

As inscrições para a sessão, presencial ou online, já se encontram abertas.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 23 Fevereiro 2022 10:40


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