A Galaxy da Samsung chega ao MEO Kalorama

A Samsung vai marcar presença no MEO Kalorama. Entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, o Parque da Bela Vista, em Lisboa, vai contar com ativações do ecossistema Galaxy, no stand próprio da marca, e com o Palco Samsung, dedicado a artistas emergentes nacionais e internacionais.

A Galaxy da Samsung chega ao MEO Kalorama

Depois da dinamização de diversos projetos relacionados com a esfera musical, como o concerto em holograma de António Variações ou o lançamento de “Tens-me na Mão”, álbum de David Bruno, a Samsung reforça a sua ligação à música com a participação no festival MEO Kalorama.

O objetivo da marca é o de oferecer uma experiência que permita a todos os visitantes explorarem o ecossistema Galaxy, através de experiências concebidas exclusivamente para o festival. Entre as ativações no recinto, a marca destaca o desafio do teste de cancelamento de ruído, a music share dos Galaxy Buds2 Pro e o quizz “Missão Impossível”. Já o “Flex Your Angle” será um espaço dedicado aos mais criativos, onde os participantes terão a oportunidade de tirar uma fotografia original, utilizando o pulso e o Watch6, habilitando-se a ganhar um smartphone Flip5.

A música é sinónimo de inovação, transformação e sobretudo um elo entre pessoas. Inovar e romper com as convenções é algo que a Samsung e o seu ecossistema Galaxy, em particular, fazem naturalmente nos últimos anos”, refere a Head of Marketing & Retail da área de Mobille da Samsung, Ana Oliveira. A responsável destaca ainda a proximidade que a marca cria com as pessoas no festival, que, apesar de recente, já é considerado “um dos mais relevantes do País”. Além disso, a participação no mesmo permite demonstrar aquilo que estão a fazer e como é que os equipamentos “podem ajudar os consumidores no seu dia a dia, inclusive num festival de música”.

Terça-feira, 22 Agosto 2023 13:06


PUB