A Galgo Filmes produz um rebranding

A Galgo Filmes lança uma nova identidade visual e website, com a assinatura da United Skills in Creativity. Este passo visa reforçar a sua ambição de se posicionar como uma produtora “de excelência”, focada em conteúdos com “qualidade, autenticidade e impacto”.

A Galgo Filmes produz um rebranding

Com este rebranding, a produtora tem a intenção de refletir a sua visão: “criatividade e rigor técnico para criar filmes que deixam marca, com personalidade e ambição criativa”. Além disso, o novo website apresenta uma atualização do seu portefólio, destacando projetos realizados para plataformas como Prime Video, RTP ou Dreamia, bem como novas áreas de atuação, como o digital.

O cofundador e partner Pedro Ramalho Marques afirma que a empresa quer ser reconhecida não apenas pela qualidade do que faz, mas pela forma como escuta quem a procura. Explica ainda que esta nova imagem representa um compromisso com a “inovação, a autenticidade” e com o desafio constante de pensar de forma diferente e de querer contar boas histórias.

Desta forma, a produtora portuguesa afirma a sua ambição global apostada em criar e executar conteúdos “que atravessam e permanecem”, com histórias “que fazem a diferença e que encontram sempre o seu público, onde quer que esteja”.

Simão Raposo

Terça-feira, 03 Junho 2025 11:14


PUB