A Galp dá energia à FPF até 2030

A união entre a Galp e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) é renovada até 2030. O novo acordo de parceria abrange o patrocínio da Seleção Nacional A Masculina e da Seleção Nacional Sub-21.

Galp e FPF mantêm ligação até 2030

A celebração do novo contrato de parceria realizou-se, esta terça-feira, 12 de novembro, na Cidade do Futebol, com as presenças do presidente da FPF, Fernando Gomes; do administrador executivo da GALP, João Diogo Silva; e do selecionador nacional, Roberto Martínez.

O presidente da FPF, Fernando Gomes, congratulou-se com este novo acordo: “Estamos muito satisfeitos por estender a nossa parceria com a Galp até 2030. A Galp tem sido um parceiro fundamental na promoção das nossas seleções e estamos entusiasmados com as novas oportunidades que este entendimento irá trazer aos adeptos. Esta renovação permitirá fortalecer ainda mais a ligação entre as seleções nacionais e os milhões de adeptos que apoiam as cores de Portugal”.

Por parte da Galp, João Diogo Silva também saudou a continuidade da parceria: “Esta é uma ligação histórica entre duas instituições e duas marcas que simbolizam muito para os portugueses. É uma ligação emocional, porque o futebol e a Seleção despertam a paixão dos adeptos. Mas é também uma ligação que partilha muitos valores que estão na matriz da Galp. Como a ambição permanente de chegar mais longe e a convicção de que juntos, em equipa e em comunidade, somos mais fortes, queremos apoiar a Seleção rumo à vitória”.

Com este novo contrato, a Galp e a FPF prolongam assim por mais seis épocas desportivas uma ligação que se iniciou há 25 anos, em 1999, e que deu origem a várias “campanhas memoráveis”, nas quais a Galp destacou valores como: o talento, a superação, a competência, a solidariedade ou a ambição.

João Bernardo

Terça-feira, 12 Novembro 2024 16:05


PUB