Este evento tem a intenção de mostrar o melhor da cozinha portuguesa e internacional e nele participam 20 restaurantes, com várias propostas. Durante essa semana, os estabelecimentos associados vão apresentar uma programação que pretende atrair todo o tipo de amantes da boa gastronomia, seja para desfrutar de um prato típico português, experienciar propostas gourmet criadas por um chef com estrela Michelin, saborear menus de degustação, descobrir receitas asiáticas, aproveitar descontos e menus especiais, ou simplesmente relaxar com um cocktail de autor.
“O Roteiro Gastronómico da Avenida é um evento de sucesso, que, este ano, cativou ainda mais restaurantes a participar, tendo o seu número triplicado, numa avenida ainda mais alargada, que se estende ao Parque Eduardo VII”, declara a CEO da Ganesh, Teresa Madeira. “O evento é também uma forma de prestar homenagem a todos os que têm paixão por gastronomia, seja fazendo dela a sua profissão, seja elegendo-a como forma de celebrar o dia a dia”, acrescenta.
A agência foi ainda responsável pela estratégia de comunicação, coordenação dos conteúdos de comunicação e imagem, assessoria de imprensa e campanha outdoor, que teve o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e do Turismo de Lisboa.


