A Global Marketer Week diz olá a Lisboa

Lisboa vai acolher a Global Marketer Week 2019, iniciativa da Federação Mundial de Anunciantes (WFA) em colaboração com a Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN). Será de 26 a 29 de março e vai reunir “ícones da indústria mundial do marketing e da comunicação, que partilharão estratégias de crescimento num mundo em constante mudança”.

 

O evento inclui um dia de conferência, bem como uma série de iniciativas paralelas destinadas a profissionais de Marketing e Relações Públicas, com o objetivo – segundo a organização – de os ajudar a gerirem a sua política de prioridades dentro da estratégia global de marketing, de modo a acompanharem sempre as necessidades do cliente.

“Sendo este o maior evento do mundo centrado no marketing do lado do cliente, é uma grande oportunidade para os profissionais das marcas aprenderem com a experiência dos maiores especialistas de todo o mundo, e também de partilharmos as nossas boas práticas com os participantes de todo o mundo que iremos receber”, comente, em comunicado, Manuela Botelho, secretária-geral da APAN, que integra a WFA desde 1988 e que acaba de integrar o comité executivo da federação.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 22 Maio 2018 10:12


PUB