Os assinantes podem assistir, através de smart TV, smartphone, tablet, computador ou notebook, a canais como Canal Globo Internacional, Multishow, GloboNews, GNT, VIVA e ainda dois canais de desporto. Entre os conteúdos, serão mais de 20 mil horas de novelas, mais de 170 programas de entretenimento, mais de 200 séries e 3.500 horas de desporto em direto e, ainda, a estreia do “Big Brother Brasil”, que poderá ser visto pelos assinantes da plataforma de streaming já a partir de janeiro de 2022.
“Globoplay é uma plataforma de streaming de experiências emocionantes. Queremos oferecer ao público informação e entretenimento de qualidade. A nossa estratégia segue em investir e produzir cada vez mais produtos originais e oferecer um mix de oferta equilibrada e atrativa”, afirma o gerente da Equipa de Criação da Globo, João Ribeiro.
O Globoplay já está disponível nos EUA desde o início de 2020 e alarga a sua operação a nível mundial ao estar disponível em Portugal e outros 15 países da Europa, nomeadamente Alemanha, Espanha, França, Reino Unido, Itália e Suíça, além do Canadá.