A Globoplay Verdades Secretas

“Não Recomendada” é o mote da campanha 360º da primeira novela brasileira originalmente feita para o Globoplay, “Verdades Secretas II”. Vai contar com diversas ações com o objetivo de “atiçar a curiosidade do público” e invadir Lisboa, mas também Brasil, Nova Iorque e Paris.

“Estar em pontos importantes em Nova Iorque, Paris e Lisboa ressalta o glamour e o requinte que envolvem esse projeto original Globoplay”, diz o Head de Marketing, Aquisição, Engajamento de Produtos & Serviços Digitais da Globo, Tiago Lessa.

Para as redes sociais, foi desenvolvido um trailer com as cenas mais densas da história e enviado para influenciadores que divulgaram as suas reações ao assistir ao conteúdo.

 

Ficha técnica

Diretor de Produtos & Serviços Digitais: Erick Brêtas

Head de Marketing: Tiago Lessa

Gerente de Criação: João Ribeiro

Coordenador de Criação: Guará Carioca

Especialista de Criação: Fernando Gamarano

Analista de Criação Sénior: João Melhorance

Analista de Criação Sénior: Luísa Lougue

Diretor de Marca & Comunicação: Manuel Falcão

Direção de Criação: Ricardo Moyano

Gerente de Criação: Christiano Calvet

Criação e Direção de Arte: Christiano Calvet e Rodrigo Bleque

Direção de Marketing & Operações: Mariana Novaes

Atendimento: Suzana Prista, Fabienne Verbicaro, Pilar Lima e Ana Cecilia Aguiar

Gerente de Produção: Ricardo Leo

Produção Executiva: Fernanda Deway e Alexandre Lourenço

Art buyer: Fernanda Deway, Alexandre Lourenço

Fotógrafo: Pedro Pinho

Tratamento imagem: Bruno Rezende

Produção campo: Klemerson Cantalice, Elisa Levy, Marcelo Pi

Agência: Altermark e Alterlabs

Cliente: Globoplay

Produto: Globoplay

Campanha: Verdades Secretas II

Criação: Rodrigo Santos

Media: Caroline Serra

Atendimento: Paula Gatts

Finalização: Agadyr Torres

Produção gráfica: Sandro Costa

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 08 Novembro 2021 17:39


PUB