A grelha da RTP1 fica com NERVO(S)

A RTP1 apresentou a grelha de programas da próxima temporada num evento criado pela NERVO. A agência desenvolveu o conceito criativo “Na Grelha RTP1 – Programação à Prova”, inspirado no regresso do programa “Masterchef” ao canal.

No evento, media, colaboradores, atores, produtores e outros convidados ficaram a saber o que esperar da próxima temporada da televisão nacional.
“Preparámos um evento onde a grelha ganha todos os seus sentidos e, ao mesmo tempo, funciona como primeira prova da programação. O desafio passou por criar momentos inspirados no ambiente culinário do Masterchef, mas em que as dinâmicas apresentadas pudessem também desenvolver a componente social e descontraída que um evento destes pede”, afirma o Creative Partner da NERVO, Miguel Pires.
O Managing Partner da agência, Tiago Tarracha, acrescenta que conseguiram criar uma “atmosfera relaxada e descomprometida” para um evento que, à partida, poderia ser “extremamente formal”, entregando a todos os convidados “um momento de interação social daqueles que há muito aguardamos”. 

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 20 Setembro 2021 11:11


PUB