A GRINGO e a CIG rejeitam desculpas no Ads of the World

A campanha da Comissão para a Cidadania e Igualdade de género (CIG) contra a violência doméstica está em destaque no site internacional Ads of the World. “As desculpas para o que lhe fez são uma data delas” tem criatividade da GRINGO – Uncomfortable Creativity.

A GRINGO e a CIG não aceitam desculpas no Ads of the World

Lançada em agosto do ano passado, a campanha multimeios “foi idealizada para salientar a constante distorção da situação da vítima e da sociedade”, descreve a agência. Com voz e cara de Melissa Loja, voz de Albano Jerónimo e cara de Rodrigo Mathias, a CIG quis consciencializar a população portuguesa para o número crescente de vítimas de violência doméstica no País.

Com a comunicação, a agência criativa procurou mostrar como os pedidos de desculpa não minimizam a agressão e têm um impacto mais profundo e duradouro na vítima.

 

Mariana Paulo

Quinta-feira, 25 Janeiro 2024 12:42


PUB