A Hamlet lava A Rouparia

A Hamlet fez o rebranding d’A Rouparia – uma lavandaria industrial –, e trabalhou, também, a comunicação da empresa, desenvolvendo o site, a brochura de apresentação da marca e uma ação de direct mail dirigida aos clientes. A mensagem principal é que A Rouparia cuida da roupa dos hotéis com o mesmo carinho que estes cuidam os hóspedes.

A agência business-to-business repensou a estratégia de marca da empresa, o que levou à criação da identidade visual e da própria designação “A Rouparia”.

A Rouparia fica situada a poucos minutos do centro de Lisboa e faz parte de um grupo com mais de 40 anos de experiência. É uma lavandaria industrial com serviço firmado no setor hospitalar, processando até 30 toneladas de roupa por dia. Neste momento, está a expandir a carteira de clientes no mercado hoteleiro.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 31 Julho 2018 10:13


PUB