A Havas “apanhou” o Peugeot 308 GTi

Um homem, um macaco e uma perseguição. É o anúncio que apresenta o novo 308 GTi by Peugeot Sport, a qual tem como elemento principal o filme “Push the Limits”. A Havas foi a responsável pela adaptação local da campanha.

A nova campanha de comunicação sublinha a dimensão desportiva da Peugeot numa perseguição pelas ruas de uma cidade, em que o protagonista é Crystal, o macaco irrequieto conhecido de filmes como “A ressaca – parte 2”, e a saga “Uma noite no museu”.

O filme é a peça central de uma campanha que marca também presença na página de Facebook da Peugeot Portugal, onde são divulgados conteúdos complementares que pretendem enriquecer a experiência do filme “Push The Limits”.

A campanha apresenta peças de publicidade exterior desenvolvidas localmente pela Havas Portugal, com destaque para os outdoors em posições especiais como a empena nas traseiras do IADE, na Av. 24 de Julho.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 11 Novembro 2015 10:46


PUB