“Jump” é o nome do anúncio que visa afirmar o N Play “como a melhor experiência de consumo ilimitado de conteúdos do mercado nacional” e apresenta “os argumentos que justificam a preferência dos portugueses pelo serviço”, informa a operadora.
A campanha destaca dois dos benefícios quem, segundo a NOS, são os mais apreciados neste serviço: “Multidevice”, em que o cliente pode optar entre ecrãs e conteúdos (temporadas de séries e filmes ou séries), permitindo que se possa iniciar a visualização num ecrã e ‘saltar’ para outro; “Binge watching”, o cliente pode ver filmes ou séries sem fazer intervalos, porque todos os episódios das temporadas das séries são disponibilizados ao mesmo tempo.
Fazem parte das novidades do N Play as estreias de “Ballers” T1 e de “Os Seguidores ” T1 e a série completa “Revenge”. Em fevereiro, chegam “Community” (T1 à T4), “Tudo Acaba Bem” (T1 a T3), a minissérie de 6 episódios “Show me a Hero”, e “Morte Súbita” T1.
No cinema, a operadora destaca a saga “Velocidade Furiosa” (seis filmes) e os filmes nomeados ou vencedores recentes dos Óscares: “12 Anos Escravo”, “Golpada Americana”, “O Lobo de Wall Street”, “Uma História De Amor”, “O Discurso do Rei”, “Million Dollar Baby”, entre outros.
A campanha, realizada por Ernesto Bacalhau, tem ainda som da Ameba, e mantém-se no durante quatro semanas.

