A Havas Lisboa faz hat-trick no Ads of the World

As campanhas da AGEAS, da Macieira e da NOS, com criatividade da Havas Lisboa, estão em destaque no site internacional Ads of the World. “O Rei” contou com a produção da 78, e “Eu tenho vários mundos” e “A história acabou de começar” tiveram produção da Casper Films.

A Havas Lisboa faz hat-trick no Ads of the World

No ar desde outubro de 2023, “Eu tenho vários mundos” é a campanha que a seguradora AGEAS Seguros desenvolveu sob a promessa de ter “um mundo que protege os seus” e ao som de uma música conhecida pelos portugueses e adaptada ao conceito da companha.

A história acabou de começar” esteve em divulgação em outubro de 2022. Produzido para o licor português Macieira Cream, o anúncio, protagonizado pela fadista Sara Paixão, pretende evidenciar a capacidade da marca em se adaptar à nova categoria de licores.

Por fim, a agência ajudou a coroar “O Rei” do NOS Alive 2023. Lançada em maio do ano passado, a campanha acompanhou o passatempo que ofereceu 900 bilhetes diários para os clientes da operadora e que levou cinco vencedores e nove amigos ao festival, com vários benefícios.

Quinta-feira, 04 Janeiro 2024 10:55


PUB