A campanha mostra, assim, que “Agora podes” desfrutar do sabor de uma cerveja, mas sem álcool. O objetivo é quebrar os estereótipos que existem sobre as cervejas sem álcool. Para isso, marca presença em TV, no digital e em múpis e outdoors espalhados por todo o País.
“Heineken 0.0 é uma cerveja de corpo suave e notas frutadas que, mesmo depois do processo de desalcoolização, preserva o sabor inconfundível de uma Heineken. Tem 0.0% de teor alcoólico, mas é fiel aos sinais da identidade da marca Heineken desde 1873 e pode ser bebida em qualquer altura, em qualquer lugar”, explica a responsável de marketing de Heineken em Portugal, Filipa Magalhães.
A publicidade conta, ainda, com ações em hiper e supermercados, através de visibilidade de marca e degustação de produto. No canal Horeca, a marca apresenta o lançamento de um teste-piloto de Heineken 0.0 Blade, uma solução que oferece ao consumidor a possibilidade de desfrutar da experiência de uma cerveja Heineken 0.0 de pressão.
Além disso, está a decorrer uma ativação de sampling, com oferta de Heineken 0.0 em diversos grupos empresariais e escritórios, como forma de proporcionar uma pausa durante o dia a dia de trabalho, concretizando outro dos motes da campanha, “Agora Podes”.
Os artistas Dino d’Santiago e Irma e os atores Ana Marta Ferreira e José Mata são algumas das figuras públicas associadas à marca e que se associam igualmente a Heineken 0.0. O intuito é reforçar o apelo ao consumo responsável, através da criação de conteúdos digitais.