A Heineken leva à final do Euro 2020

A final do Euro 2020 vai ser celebrada em Londres, no dia 11 de julho. Pode ser dificil viajar até à capital inglesa, mas, para comemorar, a Heineken, parceiro oficial do europeu de futebol, vai oferecer a experiência de visualização do jogo no Hotel Inglaterra, no Estoril, a um vencedor e quatro amigos.

Para se habilitarem a ganhar, os participantes devem partilhar um instastory com as garrafas das duas seleções que acreditam que irão disputar a final deste europeu. Além disso, têm ainda de tagar o perfil da marca de cerveja e o perfil dos quatro amigos com quem gostariam de viver esta oportunidade.

A participação mais criativa e original e cujo prognóstico das seleções que disputarão a final esteja correto, sairá vencedora. Além da possibilidade de ver o jogo no hotel, a oferta inclui ainda uma noite de alojamento, acesso a comida e bebida durante o período de jogo, e pequeno-almoço na manhã seguinte.

O passatempo decorre até às 17h, de dia 2 de julho. 

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 29 Junho 2021 11:13


PUB