A Hertz Campers pode ter (SABRE) Platinum

A campanha “Hertz Campers: como evitar uma crise numa tenda no topo de um Jeep”, desenvolvida pela Corpcom, é a única portuguesa candidata à melhor publicidade de relações públicas do mundo. O SABRE Platinum é conhecido a 27 de outubro.

O trabalho de promoção do serviço Hertz Campers, que disponibiliza as tendas portuguesas TOPO no tejadilho dos veículos Jeep, foi um dos 40 selecionados nos SABRE Awards, de entre mais de cinco mil candidatos nas diversas competições do prémio em África, Ásia-Pacífico, EMEA, América Latina, América do Norte e sul da Ásia. A campanha já tinha valido à Corpcom o primeiro Diamond SABRE Awards, na categoria “Superior Achievement in Brand-Building”.

“Essas campanhas foram selecionadas a partir de mais de 5.000 inscrições em todas as nossas competições e têm em comum o pensamento estratégico, a execução criativa e, acima de tudo, um impacto real nos negócios”, afirma o presidente do júri dos SABRE Awards, Paul Holmes. “Juntos, eles provam que, apesar dos tempos difíceis em que todos vivemos, os profissionais de relações públicas ainda são altamente criativos e o trabalho que estão criando é altamente eficaz”, acrescenta.

Para o diretor-geral da Corpcom, José Franco, estar entre as 40 melhores campanhas demonstra que fazem “bem”, mas que podem “fazer ainda melhor”. “É fundamental demonstrar o impacto do nosso trabalho e valorizar o trabalho dos profissionais de comunicação em Portugal, cada vez mais importante nos tempos em que vivemos. Espero que este marco, único até hoje na indústria em Portugal, inspire outras agências e profissionais”, diz.

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Segunda-feira, 11 Outubro 2021 09:06


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