A Hyundai dá energia à Meia Maratona do Porto

A Hyundai Portugal volta a assumir o papel de naming sponsor da Meia Maratona do Porto. A 14.ª edição da prova, que vai ser realizada em formato híbrido, está marcada para este domingo, 19 de setembro, e assinala o regresso das corridas físicas.

Além de ceder o nome à competição, pela terceira edição consecutiva, a marca vai também estar presença no evento com o Hyundai IONIQ 5, que será o carro do relógio da corrida. A escolha do mais recente elétrico da marca pretende dar destaque a um estilo de vida mais consciente e livre de emissões.

O COO da Hyundai Portugal, Ricardo Lopes, afirma que o regresso da Hyundai Meia Maratona do Porto “é um marco muito importante na prática desportiva, quer para a cidade, quer para o país”. “Estamos muito orgulhos por estarmos juntos com a Runporto para uma terceira edição desta prova icónica da cidade do porto. A marca assumiu recentemente um forte compromisso em atingir a neutralidade carbónica até 2045. Através do nosso empenho em melhorar a vida das pessoas, sob a visão da marca Progress for Humanity, o objetivo da Hyundai passa por reduzir as emissões em todos os seus produtos e operações, transformando a sociedade num ambiente mais limpo, através de soluções de transportes mais ecológicos e a utilização da energia verde”, afirma.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 13 Setembro 2021 09:53


PUB