A i-Brothers dá voz à UNICEF

“Quero ser ouvida sem precisar de usar a voz de um adulto” é o mote da nova campanha da UNICEF Portugal. Tem assinatura da i-Brothers e o objetivo é divulgar a iniciativa “Tenho voto na matéria”. 

Esta iniciativa concluiu que 80% das crianças e jovens em Portugal considera que nunca ou raramente a sua opinião é tida em conta sobre os assuntos que lhes dizem respeito.

Os temas mais mencionados são a saúde mental, a discriminação, a internet e as redes sociais.

O filme promocional está presente em televisão e nas redes sociais da UNICEF Portugal.

“É sempre uma honra sermos escolhidos para desenvolver uma campanha da UNICEF Portugal. Dar voz à UNICEF Portugal é dar voz às crianças e neste caso a ideia foi apelar no filme a que os decisores políticos saibam ouvir os mais novos e atuem face às suas preocupações”, afirmam os fundadores da i-Brothers, Duarte Azevedo e Salvador Pinto. 

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 31 Janeiro 2022 16:26


PUB