A IKEA faz uma Söndagem

A IKEA lança uma Söndagem, no âmbito da campanha “O design é para todos”. O intuito é comprovar que os números das estatísticas, afinal, “podem não ser assim tão improváveis”.

Este inquérito é direcionado a todos os portugueses e procura saber mais sobre a vida em casa e a sua relação com a marca de origens suecas, de forma “divertida e leve”. A sondagem está integrada na estratégia de posicionamento da marca.

“Com o lançamento desta sondagem, a ideia é procurarmos curiosidades e insights da vida em casa, como por exemplo se as pessoas têm uma gaveta onde guardam tudo e mais alguma coisa, ou onde têm a famosa cadeira onde põem a de roupa”, conta a responsável de Marketing, Mónica Sousa.

“No fundo, queremos brincar e comprovar uma série de insights que já sentimos nos comentários que os clientes partilham connosco. Quando pensamos na presença da IKEA na vida dos portugueses, não é difícil considerar que os números apresentados na campanha “O Design é para todos” são bastante prováveis, ainda que pouco científicos. Queremos agora fazer destes números uma realidade”, diz.

Para participar na Söndagem e tornar estes dados reais, basta responder ao inquérito disponível do site da marca e ficar a conhecer os resultados ao momento.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 20 Outubro 2022 15:35


PUB