Este inquérito é direcionado a todos os portugueses e procura saber mais sobre a vida em casa e a sua relação com a marca de origens suecas, de forma “divertida e leve”. A sondagem está integrada na estratégia de posicionamento da marca.
“Com o lançamento desta sondagem, a ideia é procurarmos curiosidades e insights da vida em casa, como por exemplo se as pessoas têm uma gaveta onde guardam tudo e mais alguma coisa, ou onde têm a famosa cadeira onde põem a de roupa”, conta a responsável de Marketing, Mónica Sousa.
“No fundo, queremos brincar e comprovar uma série de insights que já sentimos nos comentários que os clientes partilham connosco. Quando pensamos na presença da IKEA na vida dos portugueses, não é difícil considerar que os números apresentados na campanha “O Design é para todos” são bastante prováveis, ainda que pouco científicos. Queremos agora fazer destes números uma realidade”, diz.
Para participar na Söndagem e tornar estes dados reais, basta responder ao inquérito disponível do site da marca e ficar a conhecer os resultados ao momento.