Por a expansão internacional ser um dos pilares da sua estratégia para os próximos três anos, a iMotion Events está focada em reforçar a sua presença na Europa, com especial destaque para mercados-chave como Espanha, França e Alemanha, onde já opera e onde prevê crescer já este ano. A integração no BEIC oferece, segundo a empresa, uma “plataforma única” para estabelecer parcerias estratégicas, competir globalmente e gerar novas oportunidades de negócio.
“Era um dos nossos maiores objetivos e não podia ter sido alcançado em melhor momento. Acabámos de lançar o nosso rebranding, com uma nova imagem e assinatura que refletem a capacidade ímpar de criação e execução da nossa equipa, e estamos a rumar para novas geografias, trazendo para Portugal mais e maiores eventos. Integrar o BEIC é uma grande responsabilidade e a validação do nosso trabalho e da solidez com que, consistentemente, ao longo dos últimos 18 anos, nos apresentámos no mercado”, refere a Partner e sócia-fundadora da iMotion Events, Angelina Castel-Branco.
A iMotion Events, com quase duas décadas de experiência, adianta que tem conseguido um crescimento sustentado de 14 % nos últimos anos, antevendo, para 2025, um aumento na ordem dos 20 %. Tem trabalhado com clientes como: Bial, Sonae, Grupo Ageas Portugal e Ageas Seguros, Siemens, bp, EDP, Meo, Deloitte, Fundação Francisco Manuel dos Santos, Santander, entre outros.
João Bernardo